CONFORMIDADE COMO PRINCIPAL FONTE DE IMORALIDADE
Resumindo, hoje em dia podemos direcionar ativamente a percepção e definição de nosso próprio tipo pelos outros. Porque nós temos a Internet! Ah, e os aplicativos! Podemos hiper-perfilar nossas personalidades no Instagram com fotos que selecionamos cuidadosamente para retratar apenas nossos sorrisos mais perfeitos. Adicionamos nossos eventos mais memoráveis na esperança de, a parte mais importante, ser curtido pelas centenas de amigos que mostramos em nossa página como prova de nossa popularidade. E à medida que estamos sendo curtidos, curtimos as centenas de outras páginas.
O que você acha dessa crítica sobre a conformidade e sobre a defesa da autorreflexão crítica? Ou você acha que a conformidade tem um papel importante a desempenhar na sociedade? Comente abaixo!
Se você ainda não o fez, inscreva-se no Expresso Existencial para que você possa receber todos os ensaios futuros diretamente em seu e-mail ou ler através do app Substack para iOS e Android. (Link na bio)
@horizonteampliado
Arte: Autor desconhecido
Fonte de referência, estudo e pesquisa:
====================================================
====================================================
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário desempenha um papel fundamental na melhoria contínua e na manutenção deste blog. Que Deus abençoe abundantemente você!