No dia 22 de dezembro de 2019, tive um sonho, sonho esse que no momento me causou muito espanto e tormento pois por ser indecifrável e sem um nexo, nele estava eu isolado em um ambiente todo iluminado e realmente com muita luz e uma imagem de seres humanos se achegavam próximo de mim e falavam uma mensagem para que eu escreve-se um pequeno texto e compartilha-se em minhas redes sociais, mas ao mesmo tempo que a mensagem me era ditada eu não conseguia ouvir, e isto foi atormentando o meu sono e se tornando o sonho em pesadelo. Por ser a data próxima do Natal e final do ano não dei muita importância, por acreditar que seria meu subconsciente trabalhando as tribulações de um ano todo, no entanto de repente me veio a mente já no dia 23 de dezembro de 2019 a seguinte mensagem:
Até hoje fico me questionando. Seria àquele sonho algo sobre o que estamos vivenciando hoje no mundo todo por conta da grande luta contra o inimigo invisível o Corona vírus - COVID-19, os confinamentos e isolamentos, as mortes, crises econômicas e sociais, a crise moral, ética e social da igreja evangélica.
Em parte reconheço que como cristãos e seres humanos temos deixado muito a desejar em todos os sentidos, nos último tempos temos visto cristãos trocando a cruz o simbolo verdadeiro do cristianismo pelo simbolo de uma arma.
Ou ainda cristãos que Jesus Cristo chama para compartilhar a palavra de Deus por intermédio do Seus evangelho, tais cristãos fazendo discriminação de pessoas, ofendendo religiões e o que é ainda pior disseminando ódio entre os seres humanos, esta chamada de atenção é sim para você que se diz cristão e não para os frios ou mornos, faça o que Jesus diz:
Talvez a minha exegese esteja incorreta, mas quando Jesus diz pregai a toda a criatura, Ele literalmente esta dizendo "a toda a criatura" até os confins da Terra, sem dizer prega para os católicos e isola os muçulmanos, prega para os que tem religião e isola os ateus, prega para os perfeitos e isola os pecadores...
Por tudo isso poucos serão os verdadeiros escolhidos:
“E olhei, e eis o Cordeiro em pé sobre o Monte Sião, e com ele cento e quarenta e quatro mil, que traziam na fronte escrito o nome dele e o nome de seu Pai” (Apocalipse 14:1)
Fonte de referência, estudos e pesquisa:
https://www.profjuliomartins.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário desempenha um papel fundamental na melhoria contínua e na manutenção deste blog. Que Deus abençoe abundantemente você!