Visite Nossa Loja Parceira do Magazine Luiza - Click na Imagem

Magazine na Lanterna

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O Sepúlcro de Jesus Cristo em 360º


Sepúlcro de Jesus Cristo em 360 grausDepois de clicar no sitenão toque no mouse.
Apenas espere e olheSão 11 ou 12 apresentações automaticamentecada uma com 40 segundos aproximadamente de duração.
Para melhor apreciar veja em tela cheiahá um campo para isso na abertura do site

Vale a pena ver,  é como se  estivesse lá.

domingo, 30 de outubro de 2011

Jesus, O Caminho Para Uma Vida Melhor!

- A meta popular de nossa geração é "a vida boa". Este sonho não é novo. Tem sido o desejo de cada era, de mestres e filósofos, de reis e de homens comuns. Mas para verdadeira vida boa, como para qualquer outra coisa boa, JESUS CRISTO É O CAMINHO.

Jesus Corrige os Equívocos

- A vida boa é resumida melhor, provavelmente, na palavra FELICIDADE. Entretanto, quando pensamos em vida boa, pensamos geralmente em prosperidade material, em prazer e em popularidade. É porque supomos que estas são as coisas que trazem felicidade. Jesus rejeita esta suposição. Ouça-o: "Tende cuidado e guardai-vos de toda e qualquer avareza; porque a vida de um homem não consiste na abundância dos bens que ele possui" (Lucas 12:15). - "Ai de vós, os que estais agora fartos! Porque vireis a ter fome. Ai de vós, que agora rides! Porque haveis de lamentar e chorar. Ai de vós, quando todos vos louvarem! Porque assim procederam, seus pais com os falsos profetas" (Lucas 6:25-26). As nossas próprias observações concordam que muitas pessoas ricas e famosas não são felizes. Apesar disso, continuamos a buscar estas coisas e, freqüentemente, ficamos desapontados quando Jesus não as dá para nós. Se Jesus oferecesse estas coisas como o caminho para uma vida melhor, ele seria um fracasso.

Jesus Erradica o Problema

- Deus deu ao homem uma vida boa, bem no princípio dos tempos. Mas o homem perdeu-a quando pecou. Com o pecado veio a culpa, o medo, a dor e a morte. O pecado ainda é o devastador. Jesus disse: "Porque de dentro, do coração dos homens, é que procedem os maus desígnios, a prostituição os furtos, os homicídios, os adultérios, a avareza, as malícias, o dolo, a lascívia, a inveja, a blasfêmia, a soberba, a loucura. Ora, todos estes males vêm de dentro e contaminam o homem" (Marcos 7:21-23).
- Não é verdade que muita infelicidade que temos conhecido está ligada justamente a pecados como estes? É somente abandonando o pecado que podemos ter esperança de encontrar a felicidade. "Pois quem quer amar a vida e ver dias felizes refreie a língua do mal e evite que os seus lábios falem dolosamente; aparte-se do mal, pratique o que é bom, busque a paz e empenhe-se por alcançá-la" (1 Pedro 3:10-11). Somente estudando a Lei de Cristo podemos reconhecer o pecado. ". . . o pecado é a transgressão da lei" (1 João 3:4). Somente seguindo o perfeito exemplo de Jesus Cristo podemos evitar o pecado. "Pois que também Cristo sofreu em vosso lugar, deixando-vos exemplo para seguirdes os seus passos, o qual não cometeu pecado, nem dolo algum se achou em sua boca" (1 Pedro 2:21-22). Imagine uma vida sem culpa, sem medo, sem a ansiedade que sempre acompanha uma vida de pecado! Aqui, na verdade, está a paz que ultrapassa o entendimento.

Jesus nos Ensina a Procurar Novas Metas

- A meta de um mundo infeliz é o tesouro material. Jesus diz: "Não acumuleis para vós outros tesouros sobre a terra, onde a traça e a ferrugem corroem e onde ladrões escavam e roubam; mas ajuntai para vós outros tesouros no céu" (Mateus 6:19-20). Os homens ficam ansiosos para receber, mas relutantes em dar. Jesus diz: "Mais bem-aventurado é dar que receber" (Atos 20:35). Os homens consideram um símbolo da vida boa quando são servidos. Jesus diz: "Quem quiser tornar-se grande entre vós, será esse o que vos sirva . . . tal como o Filho do Homem, que não veio para ser servido, mas para servir" (Mateus 20:26-28). As metas que o mundo estabelece são alvos que muitos jamais irão poder o atingir. Sua realização não assegura felicidade e aqueles que falham em atingi-las tornam-se mais angustiados por seus insucessos. Mas quando nossas metas são mudadas, poderemos estar contentes sem estas coisas que o mundo considera essenciais; elas já não são mais as coisas que estamos buscando, nós buscamos a Deus e tudo nos é acrescentado ao tempo de Deus. Nosso contentamento e felicidade vêm com a realização de nossos novos objetivos, e sua realização está ao alcance de todos. Todos podem juntar um tesouro no céu, todos podem dar, todos podem ser servos. Se houver qualquer dúvida de que isto traz mesmo a felicidade, basta olhar para qualquer indivíduo que você conheça que esteja realmente praticando isto. Mas, maravilha das maravilhas, ainda há MAIS:

Jesus Dá o Que Não Esperamos!

- Uma vez que aprendermos a não tornar nossas metas em coisas materiais, prazer e fama, Jesus nos dá uma porção inesperada destas mesmas coisas! Ouça-o: "Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que comeremos? ou, Que beberemos? Ou: Com que nos vestiremos? Porque os gentios é que procuram todas estas cousas; pois vosso Pai celeste sabe que necessitais de todas elas. Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas" (Mateus 6:31-33). - "Dai, e dar-se-vos-á; boa medida, recalcada, sacudida, transbordante, generosamente vos darão" (Lucas 6:38). - "Pois todo o que se exalta será  humilhado; e o que se humilha será exaltado" (Lucas 14:11).

Como Jesus o Faz?

- Não podemos jamais saber todos os modos pelos quais o Senhor cumpre Suas promessas. Mas um deles é através da simples sabedoria de Suas instruções. Conhecendo o homem como conhece, e amando o homem como ama, Ele nos pede somente aquelas coisas que são boas para nós; e proíbe somente as que nos são prejudiciais.
- Nossa saúde é melhor quando vivemos a vida pura que Jesus Cristo ensina. Estamos melhor, financeiramente, porque somos melhores trabalhadores e não temos mais que pagar o alto preço do pecado. A vida familiar é melhor quando aprendemos a pensar primeiro nos outros. E, independente dos problemas e transtornos que ainda teremos que enfrentar, enfrentamos com Jesus Cristo; e com a fé e esperança do céu e da salvação.


=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

= Que Deus lhe abençoe, em nome de Jesus Cristo! Amém! =

Culto de Doutrina


"1. Reunidos para ouvir a Lei. Neemias relata que o povo, egresso do exílio babilônico, tinha fome e sede por ouvir a Palavra de Deus: “Todo o povo se ajuntou como um só homem, na praça, diante da Porta das Águas; e disseram a Esdras, o escriba, que trouxesse o livro da Lei de Moisés, que o Senhor tinha ordenado a Israel”. E assim tem início, bem “diante da Porta das Águas”, um poderoso avivamento na história de Jerusalém. Impulsionado pelo Espírito Santo, Esdras, o escriba, abriu a Lei do Senhor e pôs-se a Lê-la pausadamente, para que todo o povo a entendesse. A leitura da Palavra de Deus foi efetuada das seis da manhã ao meio-dia."



Texto áureo. E Esdras, o sacerdote, trouxe a Lei perante a congregação [...] E leu nela [...] desde a alva até ao meio-dia perante homens, e mulheres, e sábios; e os ouvidos de todo o povo estavam atentos ao livro da Lei." (Neemias 8. 2,3).

Introdução. Os avivamentos na história do povo de Israel e da Igreja só tiveram resultados duradouros quando começaram e prosseguiram sob o ensino da Palavra de Deus. Avivamento sem a exposição da Bíblia Sagrada não passa de um mero movimento religioso, pois não resulta em mudanças significativas e transformadoras de vidas. 
Na lição de hoje, veremos que o ensino das Sagradas Escrituras foi o que forjou e impulsionou o avivamento espiritual desencadeado por Neemias.






O culto de doutrina. Hoje, em algumas igrejas, as reuniões de ensino são precariamente assistidas. Sim, os cultos de doutrinas são desprezados enquanto festas e shows tidos como evangélicos são bem frequentados. Isso demonstra a falta de apetite pela Palavra de Deus; é um sintoma de doença espiritual de extrema gravidade. Quem ama a Deus também ama a sua Palavra e nela medita dia e noite

- Texto extraído da revista Lições Bíblicas CPAD 4° Trimestre. Lição 06 - Neemias lidera um genuíno avivamento. I O povo estava atento à leitura da Lei. 1. Reunidos para ouvir a Lei. 2. O povo estava atento à leitura da Lei. 3. O culto de doutrina.

Após a leitura dos textos bíblicos mencionados; medite, analise e se coloque no lugar daquele povo ouvinte e diga a você mesmo onde estamos nós que nos dizemos "verdadeiros cristãos" no Culto de Doutrina (todo culto deve ser dedicado somente a Deus), será que somos mesmo verdadeiros ou deixamos o inimigo desviar nossa atenção da verdade.

Para mais estudos biblicos acesse www.escola-dominical.com

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

No Poder do Seu Amor!


Deixe Deus entrar em seu coração; em sua vida! Seja abençoado por Deus em nome de Jesus Cristo! 

domingo, 23 de outubro de 2011

Comparando as Traduções da Bíblia Sagrada!

Compare as Traduções



Conclusão: O mais importante e significativo quando aprofundamos o estudo da Palavra de Deus é verificarmos e evidenciarmos que mesmo com traduções diferenciadas; a Palavra de Deus é uma só, e o seu único fundamento é a Justificação e a Salvação do homem por intermédio de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

Fonte de Estudos e Pesquisa: O quadro acima foi extraido do site da Sociedade Bíblica do Brasil www.sbb.org.br

sábado, 22 de outubro de 2011

Jesus, o caminho para Deus!

 Jesus, o caminho para Deus!

- Com sua morte na cruz, Jesus Cristo tornou possível o perdão de nossos pecados. Quando os pecados são perdoados, não somos mais objetos da ira de Deus. "Logo, muito mais agora, sendo justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira" (Romanos 5:9). Mas precisamos de mais do que isto. Necessitamos da íntima amizade como existiu entre Deus e Adão antes da queda do homem.  

Exigências de um Relacionamento Íntimo

- Para existir uma relação íntima entre Deus e o homem, temos que entender Deus e sentir conforto na aproximação com ele. Isto não é fácil. Deus tem todo o poder, ilimitada sabedoria e santidade perfeita. Ele é o criador de todas as coisas, o sustentador de tudo e ele sabe de tudo. Ele é eterno, imortal e invisível. Ele é um Espírito (João 4:24) e, como espírito, não tem carne nem ossos (Lucas 24:39). Como pode um homem mortal e finito esperar compreender tal Deus? Contemplando sua natureza, o salmista escreveu: "Tal conhecimento é maravilhoso demais para mim: é sobremodo elevado, não o posso atingir" (Salmos 139:6).
- Mas, se conseguíssemos compreendê-lo, como poderíamos jamais aproximar-nos Dele? Sentimos a necessidade de um advogado para nos representar diante de um tribunal humano; muito mais ainda diante de Deus! Jó expressou esta necessidade num dos mais antigos livros da Bíblia: "Porque ele não é homem, como eu, a quem eu responda, vinda juntamente a juízo. Não há entre nós árbitro que ponha a mão sobre nós ambos" (Jó 9:32-33). Jesus Cristo é este árbitro, este mediador. "Porquanto há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem" (1 Timóteo 2:5). Ele é qualificado para "pôr a mão sobre nós ambos" porque ele é o Filho de Deus (João 5:25), e também o Filho do Homem (João 5:27).  

Jesus Revela Deus ao Homem

- "Ninguém jamais viu a Deus; o Deus unigênito, que está no seio do Pai, é quem o revelou" (João 1:18). O apóstolo Paulo escreveu sobre Jesus: "Porquanto, nele, habita, corporalmente, toda a plenitude da Divindade" (Colossenses 2:9). Jesus é: "... o resplendor da glória e a expressão exata do seu Ser" (Hebreus 1:3).

Jesus Representa o Homem Perante Deus

- Ao se tornar um homem, o Filho de Deus não somente revelou a Divindade em forma palpável, como também se tornou nosso irmão, de modo que ele possa representar-nos perante Deus. "Porque não temos sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; antes, foi ele tentado em todas as cousas, à nossa semelhança, mas sem pecado. Acheguemo-nos, portanto, confiadamente, junto ao trono da graça, a fim de recebermos misericórdia e acharmos graça para socorro em ocasião oportuna" (Hebreus 4:15-16).

 



Nosso relacionamento com Deus em Cristo

- Através do bom trabalho de Jesus somos templo e sacerdócio de Deus. "Também vós mesmos, como pedras que vivem, sois edificados casa espiritual para serdes sacerdócio santo, a fim de oferecerdes sacrifícios espirituais agradáveis a Deus, por intermédio de Jesus Cristo" (1 Pedro 2:5). Somos filhos de Deus, em Cristo. "Pois todos vós sois filhos de Deus mediante a fé em Cristo Jesus" (Gálatas 3:26). Quando Cristo está em nós, Deus está em nós. Jesus orou assim: "Eu neles e tu em mim" (João 17:23). Quando estamos em Cristo, estamos em Deus. "Porque morrestes, e a vossa vida está oculta juntamente com Cristo, em Deus" (Colossenses 3:3).

As Bênçãos de Deus para Nós estão em Cristo

- "Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado com toda sorte de bênção espiritual nas regiões celestiais em Cristo" (Efésios 1:3). - ". . . Ele nos escolheu, nele, antes da fundação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis perante ele; e em amor" (Efésios 1:4). - "Nele temos redenção, pelo seu sangue, a remissão dos pecados, segundo a riqueza da sua graça" (Efésios 1:7). - "Em quem também vós, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação, tendo nele também crido, fostes selados com o Santo Espírito da promessa; o qual é o penhor da nossa herança" (Efésios 1:13-14).
- É somente em, e através de Jesus Cristo, que temos acesso a Deus em oração. Ele disse aos seus discípulos: "Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda" (João 15:16). Em Cristo, Deus concede a vida eterna: "E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está no seu Filho" (1 João 5:11).

Jesus é o Único Caminho

- "Aquele que tem o Filho tem a vida; aquele que não tem o Filho de Deus, não tem a vida" (1 João 5:12). Jesus não hesitou em afirmar que é o único caminho a Deus: "Respondeu-lhe Jesus, 'Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" (João 14:6). Isto torna essencial que cada um de nós esteja em Cristo. Você está em Cristo?
"Porque todos quantos fostes batizados em Cristo de Cristo vos revestistes" (Gálatas 3:27).
"O que permanece na doutrina, esse tem tanto o Pai como o Filho" (2 João 9).

Podemos ajudá-lo a se unir com Cristo?
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
= Que Deus lhe abençoe, em nome de Jesus Cristo! Amém! = 

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Jesus, o Caminho para o Perdão!


- Muitas pessoas pensam que o pecado não é nada mais do que uma violação das relações humanas. Elas consideram um ato como pecaminoso somente quando é desaprovado pela sociedade, se viola sua própria consciência, ou se é prejudicial a alguém. Para tais pessoas, corrigir o pecado não é nada mais do que acertar as coisas com as outras pessoas. Quando isto é feito, elas se sentem libertas, tranqüilas. Mas o pecado é mais do que isto. O pecado é qualquer desvio da vontade de Deus. "Toda injustiça é pecado" (1 Joáo 5:17).
- Pode ser por fazer o que Deus desaprova: "Toda aquele que pratica o pecado também transgride a lei, porque o pecado é a transgressão da lei" (1 Joáo 3:4). Ou pode ser por deixar de fazer o que é direito: "Portanto, aquele que sabe que deve fazer o bem e não o faz nisso está pecando" (Tiago 4:17). O mais grosseiro comportamento para com outro ser humano é pecado somente porque viola a lei de Deus. Depois de cometer adultério e homicídio, Davi escreveu num salmo a Deus: "Pequei contra ti, contra ti somente, eu fiz o que é mal perante os teus olhos" (Salmos 51:4). Isto significa que o pecado é mais sério do que muitas pessoas percebem e explica a penalidade que se segue: "Porque o salário do pecado é a morte" (Romanos 6:23). Significa, também, que nenhum homem é perdoado enquanto tudo não estiver de acordo com a lei de Deus.

O Problema do Pecado

- Tornar um pecador justo com Deus não é fácil, nem mesmo para Deus. DEUS é perfeitamente SANTO, e a santidade torna qualquer trégua com o pecado impossível. "Amas a justiça e odeias a iniqüidade" (Salmos 45:7). Deus é infinitamente JUSTO, e a justiça exige que ele castigue o pecado com a pena que sua justiça prescreve para o culpado: a morte. "Ninguém vos engane com palavras vãs; porque, por essas cousas, vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência" (Efésios 5:6). Estes fatos envolvem o homem em um terrível apuro, ele é um pecador. A própria natureza de Deus demanda a separação do homem e a punição dele pela morte. O homem é incapaz de resolver o problema sem o perdão de Deus. Ele não pode negar o fato que é um pecador; e nenhuma boa obra que ele faça o fará inocente. Um homem que cometeu um homicídio não descoberto não se torna inocente ao viver o resto de sua vida dentro da lei. Fazer outras coisas que Deus exige não nos dá credito para abater a dívida dos nossos pecados. Uma vez pecadores, somos como mortos. "Assim também vós, depois de haverdes feito quanto vos foi ordenado, dizei: Somos servos inúteis, porque fizemos apenas o que devíamos fazer" (Lucas 17:10).

Solução Para o Problema

- "Mas Deus, sendo rico em misericórdia, por causa do grande amor com que nos amou, e estando nós mortos em nossos delitos, nos deu vida juntamente com Cristo,--pela graça sois salvos" (Efésios 2:4-5). O amor e a graça de Deus não comprometem sua santidade ou justiça. Ele aplicou o golpe que a Justiça requeria. Mas seu amor providenciou seu próprio Filho como um escudo para receber o golpe em lugar do homem pecador. "Ele foi cortado fora da terra dos viventes; por causa da transgressão do meu povo, foi ele ferido" (Isaías 53:8).



- Estas palavras, escritas centenas de anos antes de Cristo, foram cumpridas com sua morte na cruz. Um escudo de proteção contra o castigo é chamado uma propiciação. "E ele é a propiciação pelos nossos pecados e não somente pelos nossos próprios, mas ainda pelos do mundo inteiro" (1 João 2:2). Verdadeiramente, Jesus Cristo é o caminho para o perdão dos pecados. "No qual temos a redenção, pelo seu sangue, a remissão dos pecados, segundo a riqueza da sua graça" (Efésios 1:7).

Perdão condicional

- Ainda que Cristo seja a propiciação para "os pecados do mundo inteiro", nem todos serão salvos por ele. "E, tendo sido aperfeiçoado, tornou-se o Autor da salvação eterna para todos os que lhe obedecem" (Hebreus 5:9). Obedecer a Cristo requer CRER, tendo Nele. Se Ele é O CAMINHO, temos que depositar nossa confiança Nele. "Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa" (Atos 16:31). É claro que esta fé tem que ser forte o bastante para criar em nós uma resolução de abandonar o pecado. Isto é o ARREPENDIMENTO. "Ora, não levou Deus em conta os tempos da ignorância; agora, porém, notifica aos homens que todos, em toda a parte, se arrependam" (Atos 17:30). Nossa fé tem que ser bastante forte para nos levar a CONFISSÁO pública. "Porque com o coração se crê para justiça e com a boca se confessa a respeito da salvação" (Romanos 10:10).
- E temos que crer suficientemente para sermos BATIZADOS. "Quem crer e for batizado será  salvo; quem, porém, não crer ser  condenado" (Marcos 16:16). Este batismo nos põe em Cristo, onde somos filhos de Deus pela fé. "Pois todos vós sois filhos de Deus, mediante a fé em Cristo Jesus; porque todos quantos fostes batizados em Cristo de Cristo vos revestistes" (Gálatas 3:26-27). É quando somos sepultados com Cristo no batismo que Deus dá a vida. "Fomos, pois, sepultados com ele na morte pelo batismo; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos pela glória do Pai, assim também andemos nós em novidade de vida" (Romanos 6:4). Uma vez que estamos em Cristo e temos esta nova vida, estamos continuamente perdoados, enquanto "andamos na luz" da verdade e da justiça. "Se, porém, andarmos na luz, como ele está na luz, mantemos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado" (1 João 1:7).
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
O que significa o termo "PROPICIAÇÃO”?


Propiciação: É um ato realizado para aplicar a ira de Deus, de modo a ser satisfeita a sua santidade e a sua justiça tendo como resultado o perdão do pecado e a restauração do pecador a comunhão com Deus. No Antigo Testamento a propiciação era realizada por meio de sacrifícios, os quais se tornaram desnecessários com a vinda de Jesus Cristo, que se ofereceu como sacrifício em lugar dos pecadores (Êxodos 32:20; Romanos 3:25; 1 João 2:2).

= Que Deus lhe abençoe, em nome de Jesus Cristo! Amém! =

Boas Gargalhadas a Todos!!!


Que cenas!!!!
ALGUMAS RECOMENDAÇOES PARA NÃO METER OS PÉS PELAS MÃOS :
NÃO SE GABE...




N
 ÃO SEJA UM ATOR RUIM E NEM PÉSSIMO PALHAÇO.. 


SE VAI CAIR TEM QUE SABER FAzÊ-LO COM ESTILO KKKKK. 



QUEM DISSE QUE OS GATOS SÃO ESPERTOS.......
 


PARA ESSES QUE ACREDITAM SER MICHAEL JORDAN
 
TOMEM CUIDADO COM A QUADRA



SE VOCÊ É UM PAI BRINCALHÃO, NÃO BANQUE O KUNG FÚ COM O SEU FILHO..... 



OU É FUTEBOL.. OU É DANÇA...OU VOCÊ AGUENTA UM DESSES!!!!!!
 


ESTE TONTO ERROU O ESPORTE...
 
NÃO É LUTA LIVRE, CIDADÃO!



SE ESTAS EM UMA AUDIÇÃO TENTE NÃO DAR UMA DE GOSTOSO....... 



SE VAI NUMA ACADEMIA NÃO USE UM APARELHO QUE NÃO SABE COMO FUNCIONA......
 
(¡¡ QUÉ PAPELÃO !!)



DE TODOS ESTE É O MAIS BABACA...
 
DOEU ATÉ EM MIM !



SE GOSTAS DOS TEUS AMIGOS..
 

INDIQUE ESTE BLOG
 
PARA OS ALEGRAR!!!!!




Síntese Histórica Escola Bíblica Dominical

Síntese Histórica Escola Bíblica Dominical


História das Lições Bíblicas - CPAD - Desde 1920 o Ensino da Palavra de Deus!


Resumo da História da Assembléia de Deus no Brasil.


Escola Bíblica Dominical - Participe da sua EBD em sua Igreja!
Deixe Deus lhe usar!



"Que Deus lhe abençoe em nome de Jesus Cristo! Amém!"

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

66 anos após a 2ª Guerra Mundial


Exatamente, como foi, previsto há cerca de 66 anos... 
o que Hittler fez...
 Por favor, leia até o fim!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgAINWLMuOVUihcHwu7GipA8kw6Xl4yuerjZV1_yz2_E-dewMs8pl6xeLg7SFbpAfi8_H21IS-9-qMyZQPhfUQ_Zb9EmGt4PePv07MUwQC1kjhVsVsOL9mShfvwLd6CsoTEezeyFIp_5-4/s400/holocausto+1%2B%2B%2B.jpg
É uma questão de História lembrar que, quando o Supremo Comandante das Forças aliadas
(Estados Unidos, Grã-Bretanha, França, etc.),
[holocausto+15.gif]
General Dwight D. Eisenhower encontrou as vítimas dos campos de concentração, ordenou que fosse feito o maior número possível de fotos, e fez com que os alemães das cidades vizinhas fossem guiados até aqueles campos e até mesmo enterrassem os mortos
[holocausto+2.jpg]
E o motivo, ele assim explanou:
'Que se tenha o máximo de documentação - façam filmes - gravem testemunhos - porque, em algum momento ao longo da história, algum idiota se vai erguer e dirá que isto nunca aconteceu'.
[holocausto+1.jpg]
Aquele que se esquece do Passado está fadado a Repeti-lo!
[holocausto+1++++.jpg]
'Tudo o que é necessário para o triunfo do mal, é que os homens de bem nada façam'. (Edmund Burke)
[holocausto+5.jpg]
Os “sem luz” querem que se repita essas cenas...
[holocausto+4.jpg]
Relembrando:
Ha poucos dias, o Reino Unido removeu o Holocausto dos seus currículos escolares porque "ofendia" a população muçulmana, que afirma que o Holocausto nunca aconteceu...
[holocausto+6.jpg]
Este é um presságio assustador sobre o medo que está a atingir o mundo, e o quão facilmente cada país se está a deixar levar.
[holocausto+13.jpg]
Estamos há mais de 66 anos do término da Segunda Guerra Mundial.
[holocausto+22.jpg]
Este email está a ser enviado como um alerta, em memória dos 6 milhões de judeus, 20 milhões de russos, 10 milhões de cristão, 1900 padres católicos e muitas Testemunhas de Jeová, resumindo;
(SERES HUMANOS)
[holocausto+7.jpg]
que foram assassinados, massacrados, violentados, queimados, mortos à fome e humilhados, enquanto Alemanha e Rússia olhavam em outras direcções.
[holocausto+8.jpg]
Agora, mais do que nunca, com o Irã, entre outros, sustentando que o 'Holocausto é um mito', torna-se imperativo fazer com que o mundo jamais esqueça.
[holocausto+9.jpg]
A intenção de enviar este email, é que ele seja lido por, pelo menos, 40 milhões de pessoas em todo o mundo.
[holocausto+12.jpg]
Seja voce também está ciente então ajude a enviar o email para todos que forem possíveis. Traduza-o para outras línguas se for o caso!
[holocausto+28.jpg]
Não o apague!
[holocausto+16.jpg]
Vai gastar apenas, um minuto do seu tempo a reencaminhá-lo.
[holocausto+17.jpg]
[holocausto+18.jpg]
Talvez você possa estar pensando que são imagens forte demais para repassar aos seus amigos!
[holocausto+20.JPG]
Mas elas são reais e a verdade nunca deve ser escondida, e os inocentes... jamais esquecidos!
[holocausto+21.jpg]
Isso que está vendo foi apenas um pouco do que aconteceu.
[holocausto+27.jpg]
Vai querer arriscar que isso tudo se repita?
[holocausto+25.JPG]
[holocausto+26.jpg]
Ainda não acabamos, tem mais de onde sairam essas...
[holocausto+29.jpg]
[holocausto+30.jpg]
[holocausto+31.JPG]
Pelos planos dos “sem luz”, mais dessas ocorrências deverão se efetuar no futuro.
[holocausto+32.jpg]
Seja sensato, divulgue a mensagem.
[holocausto+3.jpg]
[holocausto+11.jpg]

"Quem quiser ter um céu sem tempestades ou caminho sem acidentes, não terá grande êxito na sua existência." (Augusto Cury)

Visite nossa Página no JUSBRASIL

Site Jurídico

Mensagens de Bom Dia com Deus - Good morning messages with God - ¡Mensajes de buenos días con Dios

Bom Dia com Deus

Canal Luisa Criativa

Aprenda a Fazer Crochê

Semeando Jesus