Para os defensores, o outdoor da Casa de Oração de Ribeirão Preto desrespeita a inferioriza e degrada os gays
A Justiça de Ribeirão Preto determinou a retirada de um outdoor considerado homofóbico, a pedido Defensoria Pública de São Paulo acatado pela 6ª Vara Cívil da cidade. O outdoor, produzido pela Casa de Oração de Ribeirão Preto, continha três citações bíblicas e, entre elas, destacava-se o trecho do livro de Levítico: "se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável (...)".
A decisão da Justiça ocorreu dois dias antes da realização da 7ª Parada do Orgulho LGBTT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) da cidade, que aconteceu no domingo.
De acordo com a decisão do juiz Aleksander Coronado Braido da Silva, "a Constituição Federal protege a conduta do réu de expor suas opiniões pessoais, mas, ao mesmo tempo, também protege a intimidade, honra e imagem das pessoas quando violadas".
O magistrado determinou uma multa de R$ 10 mil para cada ato de descumprimento da decisão.
"intimidade, honra e imagem das pessoas quando violadas". (Segundo o sr juiz!)
As ESCRITURAS DIVINAS ofederam àqueles que são desprovidas de:
Obs: Matéria extraída da página na internet: http://www.militar.com.br/
A palavra de Deus única e verdadeira; está sendo questionada e criticada até pelos mais estudiosos e sábios, donos da Lei do homem. Estamos realmente no fim dos tempos os sinais, acontecem a todo momento a cada segundo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário desempenha um papel fundamental na melhoria contínua e na manutenção deste blog. Que Deus abençoe abundantemente você!